Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

10 Coisas que voce deve dizer para uma garota

Bom pessoal estou aqui , denovo, mas dessa vez para dizer as 10 coisas que voce deve dizer para uma garota... Vamos lá.

1-Sempre que se encontrar com ela elogie suas roupas e seu cabelo, as mulheres adoram elogios.

2-Sempre responda a ela com carinho e paciencia para que ela se sinta bem em conversar com voce.

3-Sempre que encontraar uma garota que voce conhece mas nao  ve a muito tempo diga: voce esta mais linda do que nunca.

4-Se voce tiver intimidade com ela voce pode dizer coisas como: como é bom poder ver voce hoje ou voce é a garota mais linda que eu ja vi, mintir sempre ajuda.

5-Sempre que estiverem juntos diga que a ama e que voce nao concegue viver sem ela.

6-Diga frases como: penço em voce a todo momento menos quando estou com voce , pois quando estou com voce nao penço em mais nada.

7-Procure dizer coisas romanticas ou poesias , pois elas adoram isso.

8-Se a garota for uma pessoa timida trate ela com mais carinho ainda , pois só assim ela se sentira segura com voce.

9-Sempre que estiver com ela faça ela se sentir uma princesa ou se possivel uma rainha , pois toda mulher é uma rainha.

10-Procure sempre mandar cartinhas , pois isso é considerado romantico entre elas.

Eu sei que isso funciona porque eu tambem ja pratiquei esses atos... Obrigado!!! 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário